sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Para relaxar e aproveitar


Oi Gente..


Enfim chegou outubro! E com ele o calor, já dá pra sentir o verão se aproximando,os churrascos ao ar livre, um almoço na varanda, as brincadeiras com as crianças nos parques.. hum isso tudo é muito bom!

Sinceramente não sou muito fã do verão, calor, praia, sol.. Mas não posso negar que um belo dia de sol me alegra e muito.

Casa arejada, tudo aberto, vento circulando.

Parece que a vida fica mais colorida quando o astro rei aparece não é?

Sem falar no humor das pessoas, na disposição ao fazer as tarefas domiciliares.. tudo muda, tudo fica mais gostoso.

E para celebrar essa alegria toda nada melhor do que um domingo com sol, churrasco, família, amigos, crianças, conversas jogadas fora.. ô coisa boa

E olhe essa simpática churrasqueira!!

Adorei... clara, iluminada, e prática acima de tudo. Além de me transmitir tudo que relatei acima.
Como eu ainda não tenho a minha, vou pensar nessa idéia.

Beijos e fiquem na paz..

Nenhum comentário: